Galáxias em Seus Olhos

Tempos atrás eu mantinha um blog chamado Pipilando em que eu publicava contos aleatórios para treinar a minha escrita. Eles eram curtinhos e geralmente eu escrevia usando conceitos que surgiam na minha cabeça. Essa experiência foi ótima, porque eu pude exercitar muito e fui descobrindo aos poucos sobre o que eu gostava de escrever.

Após ter abandonado o blog, escrevi áudio-dramas sobre Doctor Who e praticamente parei ali na minha jornada em escrever ficção. Eu desisti de criar as minhas próprias histórias para fazer coisas relacionadas a Doctor Who, o que não foi de todo ruim, porque continuou contribuindo ao meu aprendizado. E isso sem contar os roteiros e outros tipos de texto que tive que fazer ao longo dos anos. Mas creio que eu não escreva um conto meu desde 2013/2014. Tirando o meu podcast Pão com Geleia eu realmente havia parado de vez.

Até eu ter assistido ao curso do Neil Gaiman sobre storytelling e ele abriu um novo mundo na minha cabeça. Apliquei muitas das dicas dele neste novo conto e eu acho que foi muito importante para o meu desenvolvimento. Trabalhei nele durante três semanas e acho que ele finalmente está pronto. Reli pela última vez e não tive mais nada a corrigir. Talvez tenha algum erro, mas eu preferi não me torturar com isso, porque senão nunca sairia das correções. Ele está do jeito que eu quero.

Criei um arquivo em epub (que eu espero que funcione), um em PDF e adicionei o texto no wattpad. Não postei como texto no site porque ficou muito feio e longo então preferi deixá-los diagramados.

Espero que você goste!

Galáxias em Seus Olhos - EPUB | Galáxias em Seus Olhos - PDF | Leia no Wattpad